“A F-1 não deu certo”, diz chefe da Caterham por rede social
Tony Fernandes deleta sua conta no Twitter após deixar no ar provável saída do time malaio da categoria


O malaio deletou sua conta do Twitter nesta manhã, mas não sem antes afirmar que a “F-1 não deu certo”.
Foi o fim de uma série de diversos posts enigmáticos que durava desde ontem na conta do dono do time britânico Queens Park Rangers, da companhia aérea AirAsia e da divisão automobilística e motociclística da Caterham.
"Talvez eu volte", afirmou Fernandes em um tweet anterior. "Foi divertido e útil demais. Fale a verdade, seja corajoso. Ouse sonhar, acreditar no inacreditável e nunca aceitar um não como resposta. Levante-se para o que você acredita, lute contra a opressão e. mais importante. aproveite a vida."
Hoje, antes de deletar a conta o malaio disse: “F-1 não deu certo mas adoro a Caterham Cars”. O time ainda não se pronunciou oficialmente sobre nada.
A Caterham entrou na Fórmula 1 em 2010 como Lotus, e, após batalha na justiça no início de 2011 com a equipe Renault, atual Lotus, desistiu do nome e passou a se chamar Caterham após comprar a montadora inglesa de mesmo nome. A equipe jamais pontuou, e tem como melhor resultado um 11º lugar de Vitaly Petrov no GP do Brasil de 2012.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.