Albon deve tomar punição no grid do GP da Áustria de Fórmula 1
Troca na unidade de potência da Honda deve fazer com que o tailandês saia da parte de trás do grid em Spielberg

Novo piloto da Toro Rosso na Fórmula 1, Alexander Albon deverá ser punido no grid de largada do GP da Áustria por trocar o motor de seu carro pela nova unidade de potência produzida pela Honda.
A montadora japonesa apresentou a terceira versão de seu motor no último final de semana, no GP da França. Em Paul Ricard, os dois pilotos da Red Bull receberam a nova unidade motriz, assim como Daniil Kvyat, da Toro Rosso.
Já Albon não teve a atualização pois a escuderia júnior do grupo de energéticos não queria que seus dois pilotos tomassem penalizações no grid francês.
Agora, porém, o tailandês terá a nova unidade de potência para a corrida disputada no Red Bull Ring, em Spielberg. O motor tem melhorias na combustão e no turbocompressor. O novato já utilizou três unidades neste ano, de modo que tomará punição de 10 lugares no grid na Áustria.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.