Alimentação, cartão cashless e mais: Veja como será o funcionamento dentro do GP do São Paulo de F1
Veja detalhes do sistema de pagamentos e de como consumir bebidas dentro do Autódromo de Interlagos
Foto de: Sam Bloxham / Motorsport Images
Ingresso garantido, transporte definido, mochila com itens essenciais pronta, agora é só aproveitar a ação de pista no GP de São Paulo de Fórmula 1, certo? Ainda não! Entenda como irá funcionar dentro do Autódromo de Interlagos, incluindo a alimentação, o sistema de pagamento cashless (pagamento por recarga para compras no evento), período de entrada e mais.
Todas as arquibancadas do Autódromo de Interlagos para o GP de São Paulo, assim como a Fanzone, contarão com pontos de vendas de alimentos e bebidas, informa a organização do evento.
As compras de alimentos e bebidas nos setores A, G, H, N, R, M, T, Arquibancada Porto, Heineken Village Gramado e Fanzone serão realizadas, exclusivamente, através do Cartão Cashless, válido somente para os três dias de evento. Para mais informações e carga de crédito antecipada acesse o site.
Para a compra de bebida alcóolica é necessária a apresentação de documento com foto, comprovando a idade. Se for dirigir, não ingira bebidas alcoólicas.
Por questões de segurança não será permitido o acesso ao autódromo de pessoas portando caixas de isopor ou objetos semelhantes, latas ou garrafas Nas arquibancadas onde não há alimentação inclusa haverá pontos de hidratação para fornecimento de gratuito de água.
A organização do GP de São Paulo também adotou novamente o uso de copos retornáveis com o objetivo de reduzir o volume de descartáveis no evento. Haverá três versões do copo: uma para "soft drinks" (água, sucos e refrigerantes), uma para cerveja e outra, para cerveja 0%.
Para uso do copo, obrigatório para o consumo de qualquer líquido no evento, haverá um pagamento caução de R$ 7,00, através do sistema Cahsless, com o valor integralmente devolvido na restituição do copo, proporcionando uma experiência mais sustentável e prática.
O copo poderá ser trocado, sem custo adicional, nos pontos de venda, mediante a devolução do copo anteriormente recebido. Na compra de bebidas dos ambulantes, o copo será utilizado no sistema refil.
Horários de entrada no autódromo e no kartódromo
Os portões do autódromo estarão abertos para o público das 8h às 15h, nos três dias do evento. O evento ressalta que não será permitida a entrada no circuito após esse horário. Os portões para a Fanzone abrem às 8h e fecham ao término da última atração.
*Horários de abertura e fechamento dos portões poderão ser alterados.
Entrada de menores
Conforme determinado pelo Juizado da Infância e Juventude, a idade mínima permitida para acesso ao autódromo é cinco anos. Crianças de cinco a 12 anos só poderão entrar no autódromo acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando ingresso próprio. Será necessário apresentar documentos.
Dos 12 até os 16, poderá entrar com um maior de idade com autorização escrita dos pais. A partir dos 16 anos de idade, não é necessário maior responsável.
DIOGO MOREIRA EXCLUSIVO: Liderança da MOTO2, ida à MOTOGP, Márquez x Rossi, GP do BRASIL e + | MotoE
Ouça versão áudio do PÓDIO CAST:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.