Alonso acredita em fim de semana difícil em retorno na Malásia
Piloto afirma que esteve em contato durante atividades na Austrália e ressalta importância física


[publicidade]"Eu assisti o fim de semana na Austrália de muito perto e estive em contato com a equipe desde o momento em que eles chegaram. É claro que temos muito trabalho pela frente, mas o resultado de Jenson em Melbourne foi encorajador do ponto de vista da confiabilidade e da coleta de dados, que são extremamente importantes", disse o espanhol.
"O fim de semana vai ser difícil, mas estou ansioso para entrar no MP4-30 pela primeira vez em um GP e voltar a competir. Eu passei algum tempo no simulador na fábrica com a equipe, e meu foco será a continuação do desenvolvimento do nosso pacote com meus engenheiros, além de trabalhar em nosso equilíbrio e acerto de corrida.”
“Há um grande potencial no carro e vamos continuar a dar tudo em todas as corridas até que vejamos resultados", garantiu.
Alonso também disse que trabalhou o lado físico durante sua recuperação visando a volta em Kuala Lumpur. "Eu tenho trabalhado duro em minha forma física e me sinto bem e pronto para este fim de semana. O calor na Malásia é sempre muito difícil para os pilotos, mas me esforcei sob este ponto em meu treino e definitivamente estou preparado para todas as condições meteorológicas que podemos enfrentar em Sepang".
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.