Após saída de executivo, Renault mantém Stoll como presidente
Jerome Stoll continuará como presidente da divisão esportiva da Renault, apesar de substituto ter sido anunciado pela empresa francesa no ano passado
A Renault anunciou em novembro que o vice-presidente executivo de vendas e marketing, Thierry Koskas, assumiria a presidência a partir de 1º de janeiro.
No entanto, a montadora francesa anunciou na sexta-feira que Koskas deixou a empresa e que Stoll continuará em seu papel atual.
"Jerome Stoll continuará no cargo de presidente da Renault Sport Racing após a saída de Thierry Koskas ", disse a empresa.
Nenhuma razão foi dada para a decisão.
Stoll, de 64 anos, está na Renault desde 1980,se tornando presidente de seu braço esportivo em 2016.
A Renault disse em seu anúncio em novembro que Koskas se reportaria ao presidente-executivo Carlos Ghosn, que foi preso no Japão no final do ano passado, acusado de irregularidades financeiras.
Enquanto ele foi expulso de sua posição como CEO da Nissan, Ghosn manteve seu emprego na Renault.
A Nissan agora acusa Ghosn de ter recebido 6,9 milhões de libras em pagamentos "indevidos".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.