Barrichello: "Não temos um carro rápido e precisamos terminar os GPs"
Brasileiro aponta falhas graves de resistência e velocidade no carro da Williams, que ainda não têm solução, de acordo com o time


A decepção na cara de Rubens Barrichello estava evidente após o GP da Malásia de F-1. O piloto brasileiro abandonou a corrida em Sepang com a suspeita de um problema hidráulico, mas o foco das discussões na reunião do time foi outro: a falta de velocidade e fragilidade do FW31.
"Acabei de sair da reunião, infelizmente sem uma resposta exata. Quando Sutil tocou em mim na largada, furou meu pneu e tive de dar uma volta inteira apoiado na roda. Isso forçou a parte traseira, esquentou demais e, provavelmente (a gente não pode afirmar), um problema hidráulico surgiu", comentou.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.