Button espera McLaren brigando pelos "pontos menores" na Índia
Inglês vem de uma série de sete GPs consecutivos na zona de pontuação. Já Pérez quer acabar com onda de azar
Vindo de sete corridas na zona de pontos, Jenson Button espera mais vez terminar o fim de semana na Índia no Top 10. Mas o inglês não espera nada muito diferente do que conquistou nas duas últimas, na Coreia do Sul (quando foi o 8º) e no Japão (9º).
“As últimas corridas indicaram que, realisticamente, iremos mais uma vez lutar pelos pontos menores na Índia. Mas gostei das provas da Coreia e, principalmente, do Japão, onde fomos competitivos com pneus novos e velhos, então vou procurar levar nossa luta para cima dos carros mais rápidos”, disse o piloto da McLaren, elogiando o traçado de Buddh.
“É uma grande pista de corrida, rápida e desafiadora. E é também uma pista muito técnica, o que não é comum em circuito rápido”, definiu.
Para seu companheiro Sergio Pérez, é hora de deixar o azar para trás. “Depois de duas corridas complicadas na Coreia e no Japão, em que eu tinha um bom ritmo, mas sofri com alguns infortúnios, espero uma vida mais tranquila na Índia. È um país que eu gosto muito, adora ir para lá e o GP está começando a deixar sua marca no país. Tem sido frustrante ver os bons resultados se afastarem, mas estou confiante que somos capazes de mudar este cenário. Sabemos que não temos equipamento para brigar com os 4 melhores carros, mas a luta é forte no fim do Top 10 e vamos nos focar nisto”, analisou o mexicano.
Principalmente depois da queda da Force India, a McLaren se estabeleceu como quinta força do grid, com 83 pontos conquistados.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.