Cadillac apresenta primeiro carro da F1 em intervalo do Super Bowl
Equipe conta com os experientes Pérez e Bottas
O Super Bowl é considerado o maior evento esportivo dos Estados Unidos, com mais de 127 milhões de telespectadores no país no ano passado. Esse foi um dos motivos pelo qual a Cadillac escolheu um dos intervalos para mostrar o seu primeiríssimo carro de Fórmula 1.
Em comparação com a pintura de teste usada em Barcelona - onde o carro exibia um grande logotipo da Cadillac - muitas coisas mudaram na pintura definitiva para a temporada de F1 de 2026. A equipe manteve a cor preta, misturando-a com prateado para a pintura oficial.
A Cadillac inicia este ano a sua primeira temporada de F1. É a primeira vez desde 2016 que a categoria conta com onze equipes.
Quando Andretti se retirou e o nome Cadillac foi rapidamente sugerido como equipe — em combinação com a promessa de que construiria seu próprio motor —, a F1 finalmente deu luz verde. Inicialmente, a Cadillac vai correr com motores Ferrari, embora a intenção seja usar o primeiro motor próprio até 2030.
Neste ano, o time terá Valtteri Bottas e Sergio Pérez como dupla, tendo optado pela experiência para sua primeira temporada.
MAX WILSON DETONA REGRAS de '26, fala a REAL sobre HAMILTON, BORTOLETO e VERSTAPPEN e avalia equipes
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários