Chefe da Ferrari revela que está “em constante comunicação com Hamilton”
Frederic Vasseur lamenta que reunião com heptacampeão em Baku tenha tomado grande repercussão
Recentemente, o nome de Lewis Hamilton foi associado a uma mudança para a Ferrari antes de assinar um contrato de dois anos com a Mercedes, equipe pela qual venceu o Mundial da Fórmula 1 por seis vezes. Rumores indicam que a Ferrari ofereceu US$ 40 milhões por ano ao piloto.
Hamilton já trabalhou com Frederic Vasseur em 2006 na ART Grand Prix, na GP2. Naquele ano, o piloto conquistou o título.
“Conversei com Lewis todas as semanas ou todos os meses durante 20 anos,“ disse o comandante da escuderia italiana. “Então não posso dizer que não falei com Lewis em algum momento porque estamos sempre em constante comunicação”, disse Vasseur.
“Metade do grid correu comigo no passado. Em Baku, tive uma reunião com Lewis no paddock e isso começou a se espalhar por toda parte, mas todas as vezes que conversamos no passado, se ele tivesse assinado um contrato comigo, teria me custado uma fortuna!" disse.
Espera-se que a Ferrari mantenha Charles Leclerc e Carlos Sainz até 2025, enquanto Vasseur espera que novos acordos sejam assinados antes do Bahrein, em março.
“O objetivo poderia ser [fazer novos acordos com ambos] antes da primeira corrida”, disse Vasseur.
Fotoğraf: GP2 Series Media Service
Lewis Hamilton talks to Frederic Vasseur
Podcast #261 - Show de Casagrande, ascensão de Massa e o futuro da Stock
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.