Com um carro dentro do Top 10, Toro Rosso mira pontos em Montreal
Um ano após bom sexto lugar no Canadá, Jean-Éric Vergne coloca carro do time em oitavo; Kvyat é o 15º


"Hoje nós fizemos uma grande classificação. A pista é apertada, então você realmente tem que conduzir o carro perfeitamente, tirando o melhor”, falou Vergne.
“A equipe e eu conseguimos alcançar nossos objetivos e esse é o resultado que recompensa todo o trabalho duro que fizemos. Iniciar na oitava posição no grid é muito promissor e eu certamente farei o meu melhor para terminar a corrida e trazer para casa alguns bons pontos."
Já o russo Daniil Kvyat se disse decepcionado após ter sido cortado no Q2 bem atrás, em 15º, em sua primeira visita ao circuito Gilles Villeneuve.
"Estou decepcionado com a forma como a minha classificação acabou hoje. Após os treinos limitados de ontem, a equipe trabalhou duro durante a noite e tudo parecia estar funcionando bem no terceiro treino livre desta manhã”, relatou.
“Em seguida, durante a classificação, achei o carro difícil de conduzir e tive alguns problemas de freio. Teremos que analisar atentamente isso nesta noite, mas tenho certeza que tudo vai ficar bem para amanhã. Não é o ideal começar em 15º, mas, como sempre, vou dar o meu 100% e tenho como objetivo terminar a corrida o mais alto possível."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.