Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Malásia

Confira os indicados e vote no Destaque TotalRace da Malásia

Brigas - controladas ou não - entre companheiros, confusão de Hamilton e estreantes estão entre as opções

O GP da Malásia esquentou mesmo após a bandeirada, com os desdobramentos das polêmicas envolvendo os jogos de equipe na Red Bull e na Mercedes, mas a prova em si também contou com boas disputas e um momento hilário.

Você pode participar da nossa eleição do lance da prova que merece ser o Destaque TotalRace da Malásia. A votação é feita entre os jornalistas do site e os leitores com o que de melhor aconteceu na corrida. Confira as opções e vote em nossa página do Facebook:

Ato falho de Hamilton: Não foi exatamente um ato de perícia, mas Lewis Hamilton roubou a cena ao se confundir e posicionar seu Mercedes para a troca de pneus no box de sua ex-equipe, a McLaren. O inglês rapidamente percebeu o engano e se dirigiu ao lugar devido.

Briga de Webber e Vettel pela liderança: durante a prova, pareceu um pega incrível pela ponta, com o alemão se dando melhor depois de suas voltas de luta intensa. Após a corrida, ficou claro que não se tratou de uma disputa com total igualdade, pois o australiano esperava que o companheiro acatasse a determinação da equipe de manter posições.

Disputa de Raikkonen e Hulkenberg: Kimi Raikkonen deve ter sonhado com as cores da Sauber após ficar por 18 voltas atrás de Nico Hulkenberg. Em uma disputa bastante acirrada, os dois chegaram a se tocar e Kimi reclamou veementemente no rádio.

Duelo de Rosberg e Hamilton: outra briga que contou com intervenção do próprio chefe do time, Ross Brawn, que impediu a ultrapassagem do alemão, justificando que o inglês tinha ritmo pior porque economizava combustível. Antes disso, os pilotos travaram uma marcação cerrada durante toda a prova, sempre correndo próximos, e chegaram a trocar de posição em duas oportunidades.

Performance de novatos: Jules Bianchi e Valtteri Bottas vêm se destacando entre os cinco estreantes de 2013. O francês colocou mais de 1s no companheiro Max Chilton na classificação e chegou mais de 1min30 a sua frente, enquanto o finlandês ficou a 1s4 de marcar seu primeiro ponto com uma Williams que sofreu para passar do Q1.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Webber: "É difícil os fãs entenderem tudo o que envolve o esporte"
Próximo artigo Horner: "Não há muita confiança entre esse dois desde 2010"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil