Dor de estômago pode tirar Magnussen do GP do México
Piloto da Haas precisará passar por exames antes do terceiro treino livre
O piloto da equipe do Haas, Kevin Magnussen, terá que se submeter a um check-up médico antes do terceiro treino livre para o GP do México de Fórmula depois de perder a reunião dos pilotos na sexta-feira devido a problemas no estômago.
O dinamarquês terminou TL2 na 17ª posição com o tempo de 1m20s318, ficando à frente de seu parceiro Romain Grosjean.
A Haas pediu permissão da FIA para que Magnussen não ficasse até tarde no Autódromo Hermanos Rodríguez, devido aos desconfortos com seu piloto. A entidade autorizou.
"Os comissários receberam o pedido da Haas para que o piloto do carro # 20, Kevin Magnussen, se ausentasse da reunião dos pilotos devido a condições médicas”, disse Gunther Steiner, chefe da Haas ao Motorsport.com.
"Os comissários concederam a permissão ao piloto para sair e eles entendem que um médico da FIA irá reavaliar a condição dele antes do TL3 de amanhã".
O time de Haas depois esclareceu que Magnussen sofria de dores de estômago.
Antonio Giovinazzi, terceiro piloto da equipe, está no México, mas a Haas considera improvável que o use.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.