Ecclestone vê Vettel subestimado e não descarta alemão na McLaren para 2021
Ex-comandante da F1 elogia piloto da Ferrari e o vê como competitivo ao ponto de chegar aos sete títulos de Michael Schumacher
Bernie Ecclestone sempre foi marcado pelas suas opiniões controversas, estando no comando da F1 ou fora dela, ele nunca se furtou a não utilizar o filtro daquilo que fosse falar.
O ex-mandatário da maior categoria do mundo, que será pai em 2020, aos 89 anos de idade, falou sobre um dos ícones da última década, Sebastian Vettel, que não usufrui de boa fase, desde os quatro títulos seguidos, ainda na Red Bull.
Leia também:
Muitos acreditam que o alemão não conseguirá recuperar a velha forma, diferentemente do que Ecclestone pensa.
“Vettel é subestimado, ele é competitivo”, disse Ecclestone ao Sport 1, TV alemã. “Sabia disso assim que o vi pela primeira vez durante um treino na Turquia, em 2006. Pude ver nos olhos dele.”
“A Fórmula 1 precisa do Sebastian vencedor. Ele teve uma queda no ano passado, mas como o conheço, não há razão para que ele não consiga chegar os sete títulos de Michael Schumacher. Como eu disse, as pessoas subestimam Sebastian”
“Ele sofreu com seu novo companheiro de equipe, Charles Leclerc, que também é gerenciado pelo filho de Jean Todt, (Nicolas Todt). Eu também suspeito que ele não recebeu o apoio de (Mattia) Binotto.”
E profetizou o futuro do piloto: “Sebastian deve, portanto, parar ou procurar alternativas para 2021. A McLaren, que novamente será movida pela Mercedes, pode ser uma delas.”
GALERIA: Todos os carros da Ferrari na Fórmula 1
Pedro Piquet revela principal regra de convivência que pai Nelson dá aos filhos
Podcast: Quais pilotos mereciam ganhar títulos da F1 e não levaram?
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Últimas notícias
Dakar: Moraes tem 48 horas de tensão no deserto
F1 - Mercedes: Atraso no desenvolvimento é o culpado por performance oscilante em 2024
Dakar: Baciuska tem tempo restituído e vence etapa 2; tempestade força mudança de rota e Sainz é forçado a abandonar
F1: Red Bull ainda mantém portas abertas para Sainz
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.