F1: Albon e chefe da Williams divergem sobre futuro do piloto; entenda

Piloto anglo-tailandês tem contrato com a equipe até o fim de 2025

Alex Albon, Williams Racing

Alex Albon pode ser um dos principais nomes no mercado de pilotos de 2025 da Fórmula 1 - embora o chefe da Williams, James Vowles, tenha dito que seu contrato vai até o fim do próximo ano, o anglo-tailandês não confirmou que ainda será piloto do time de Grove.

Leia também:

O desempenho de Albon nas duas últimas temporadas fez dele um candidato em potencial para várias equipes, incluindo a Red Bull e a Mercedes. No entanto, Vowles, disse em entrevista, após a apresentação do carro de 2024, que o contrato do piloto vai até 2025 e que os rumores não são verdadeiros.

No entanto, quando perguntado se ele estava comprometido em permanecer na Williams para a temporada de 2025, Albon não deu uma resposta clara:

"Vamos ver, o tempo dirá. Meu foco está em 2024 e em garantir que neste ano estaremos avançando, é nisso que estou trabalhando. De forma realista, quero estar com a equipe." Se a equipe estiver onde eu quero que ela esteja, será um contrato de longo prazo. Ou vamos até o fim ou não vamos de jeito nenhum. Essa é a minha visão sobre isso", disse Albon. 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Hamilton e Alonso participam de testes da Pirelli na Espanha
Próximo artigo F1: Sainz manda recado enfático após notícia de Hamilton na Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil