F1: Ao contrário da McLaren, Red Bull deve ir à pista em primeiro dia de testes em Barcelona
Time de Milton Keynes optou por não fazer um shakedown e deve confiar em seu novo projeto
Foto de: Red Bull Content Pool
A Red Bull tomou a decisão de não colocar seu carro na pista antes dos testes em Barcelona. Assim como a McLaren, a equipe não fará nenhum shakedown, apesar de Racing Bulls ter colocado o novo motor da Fórmula 1 para rodar há alguns dias.
Na verdade, segundo informações do De Telegraaf, a equipe de Milton Keynes optou por ligar seu carro pela primeira vez no dia 26 de janeiro, em Barcelona, na Espanha, no primeiro dia de testes a portas fechadas.
Todas as 11 equipes terão disponíveis cinco dias para escolherem três e colocarem seus carros pela primeira vez na pista. Esses testes acontecem a portas fechadas, sem a presença de nenhuma mídia ou imprensa, apenas os próprios times.
A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) liberou esses dias sem a presença de jornalistas, mas exigiu que as equipes enviassem pelo menos algumas informações sobre o desempenho dos carros.
A pista estará disponível entre os dias 26 ao dia 30, antes dos carros serem enviados para o Bahrein, para mais seis dias de testes antes da primeira corrida em Melbourne, na Austrália.
Audi INCÓGNITA, Hamilton de ENGENHEIRO NOVO, Honda x Mercedes, MAX ZOA LAWSON e + BASTIDORES da RBR!
Ouça versão áudio do Podcast Motorsport.com:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários