F1: Aston Martin 'ataca' Red Bull novamente e contrata importante engenheiro para 2024; saiba mais

Outro ex-membro sênior do time de energéticos, Rob Marshall se integra à McLaren junto ao antigo chefe de conceito veicular da Ferrari; Motorsport.com conta

Lance Stroll, Aston Martin AMR23

A intertemporada da Fórmula 1 segue agitada nos bastidores, que dominam o noticiário da categoria com direito a demissão de Gunther Steiner da Haas, e agora a Aston Martin 'tirou' da Red Bull um engenheiro importante.

O editor recomenda:

Trata-se do húngaro Andor Hegedu, que coordenava os pit stops da equipe taurina na elite global do esporte a motor. Com isso, ele se junta a Dan Fallows, diretor técnico da Aston Martin, como um importante ex-membro da Red Bull a se transferir para a marca britânica de Silverstone.

A contratação de Hedegu, que começou sua carreira na F1 com a Marussia antes de ir para a 'RBR', representa uma importante manobra para a Aston Martin, que ficou aquém da concorrência no quesito pit stops em 2023.

"O próximo capítulo começa e eu estarei vestindo o uniforme verde!", disse Andor. "Estou muito animado para começar como Gerente de Projetos na Aston Martin, obrigado a todos pelo apoio!", completou Hedegu.

Ex-engenheiros de Red Bull e Ferrari se juntam 'de vez' à McLaren

Enquanto isso, na McLaren, o ex-Red Bull Rob Marshall e o ex-Ferrari David Sanchez se integram de maneira definitiva à equipe de Woking após terminarem seus períodos de licenças depois da saída de seus respectivos ex-times. Marshall será diretor de engenharia e Sanchez, de performance.

Motorsport Business #9 – ANDRÉ DUEK: Vida de corridas e negócios, e o valor de empreender nas pistas

Podcast #264 – O que Gil de Ferran deixa para o automobilismo?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Após McLaren 'tirar' cervejaria da Ferrari, veja quais equipes têm os melhores acordos de patrocínio da F1
Próximo artigo F1: Wolff 'abre o jogo' sobre seu "maior erro" na chefia da Mercedes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil