F1: Calendário de 2023 traz mais uma corrida na madrugada do Brasil, saiba qual
O GP de Las Vegas será disputado na madrugada no Brasil, saiba quantas vezes você terá que colocar despertador de madrugada na próxima temporada
O calendário de 2023 da Fórmula 1 foi divulgado nesta terça-feira e, além de trazer o retorno do Catar e da China, a temporada contará com a estreia do GP de Las Vegas. Com isso, os Estados Unidos será o país com mais corridas de F1 na próxima temporada, serão três (Miami, Texas e Las Vegas). A terceira prova americana será disputada em um horário pouco favorável aos fãs brasileiros, de madrugada.
A largada da corrida será dada às 2 horas da madrugada de domingo, dia 18/11. Como a diferença é de 4 horas, em Las Vegas, a largada será às 22 horas da noite de sábado. Esta será a penúltima corrida do ano.
Ao todo, quatro corridas da Fórmula 1 serão realizadas na madrugada brasileira. O GP da Austrália, no dia 2 de abril; GP da China, no dia 16 de abril; GP do Japão, no dia 24 de setembro; e o GP de Las Vegas, no dia 18 de novembro, duas semanas após o GP do Brasil. Portanto, o fã brasileiro terá que ajustar o sono quatro vezes na temporada de 2023.
Com tantas novidades e apenas uma baixa, o GP da França, a F1 terá um recorde de provas e estará no limite de provas por ano, que é de 24 corridas por temporada.
De Vries na AlphaTauri? Nova REVIRAVOLTA agita MERCADO da F1 e pode 'desbloquear' dança das cadeiras
Podcast #195 - Fantasma de Abu Dhabi assombra Monza: o que mudar na F1?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.