F1: Chefes de equipe reclamam de comportamento contraditório de Wolff; entenda
Representantes das equipes acreditam que o austríaco diz coisas diferentes em conversas particulares em relação ao que é dito nas reuniões
Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, não está agradando os outros representantes dos esquadrões em relação às conversas e decisões tomadas no comitê da Fórmula 1.
De acordo com a Business F1 Magazine, o comitê é formado, em grande parte, pelos chefes de equipe e Wolff desempenha um papel interessante dentro desse grupo. Na visão dos outros integrantes, o austríaco diz coisas diferentes em conversas informais em relação ao que é dito em reuniões de grupo.
Além disso, eles também acreditam que Wolff é uma influência perturbadora nas discussões sobre os motores de 2026 e o limite orçamentário, de acordo com um chefe de equipe não identificado na Business F1 Magazine:
"Ele sempre sorri e concorda conosco, mas nas reuniões a história é outra. Toto é muito respeitado por muitos de nós e suas opiniões têm peso, mas todos achamos esse comportamento muito estranho. Tenho certeza de que é teatro político da parte de Toto, que é de seu próprio interesse fazer com que todos concordem com seu ponto de vista - por mais estúpido que isso pareça", acrescentou o chefe de equipe.
Massa detalha judicialização da F1 2008 ao Motorsport.com
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Motorsport.com debate Ferrari pós-Monza, futuro de Sainz e possibilidade de Palou na F1
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.