F1: DRS no carro de Hamilton não funcionou; britânico está confiante com ritmo
Hamilton disse que o ritmo veio "do nada" e, se não fosse por falha no DRS, a primeira fila poderia ser da Mercedes
O heptacampeão Lewis Hamilton se classificou em sétimo para o Grande Prêmio da Hungria, enquanto Russell ficou com a pole. A equipe chegou a acreditar em uma dobradinha na classificação, mas o DRS de Hamilton não funcionou.
Mesmo com esse problema, a Mercedes mostrou que tem ritmo nessa pista. A equipe fez mudanças no carro durante a noite, além de realizar simulações na fábrica. "Nós não sabemos de onde nosso ritmo veio. Foi do nada, então isso é um ponto positivo", disse Hamilton.
Apesar de não ter ficado na primeira fila, Hamilton parabenizou o companheiro de equipe e encarou esse resultado como um indicador da evolução da equipe. "É frustrante finalmente, após todos os problemas que tivemos, não estar lutando na primeira fila, mas vão ter outras oportunidasdes", disse.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.