F1: Após ser apontado como 'favorito' na Cadillac, Drugovich admite presença em 'lista menor' de opções do time em 2026
Brasileiro da Aston Martin comentou atual status sobre possível mudança para equipe norte-americana em 2026
A definição das vagas da Cadillac em sua temporada de estreia na Fórmula 1 em 2026 segue uma novela. Mas, ao que tudo indica, os capítulos finais estão próximos e com a possibilidade de um final feliz para o Brasil.
Antes do treino classificatório para o GP da Bélgica, Felipe Drugovich comentou seu atual status nesta briga, em entrevista à repórter Mariana Becker.
“Tinha uma lista de pilotos muito grande há alguns meses. Hoje em dia a lista é muito menor e estou feliz de saber que ainda estou nela. Mas vamos esperar para ver se vai dar certo.”
Nesta semana, o experiente jornalista português Luis Vasconcelos publicou que Valtteri Bottas seria escolhido como primeiro piloto. O segundo assento teria favoritismo de Drugovich, em uma vaga dedicada a uma jovem promessa.
Enquanto isso, 'Drugo' segue como piloto reserva da Aston Martin pelo terceiro ano.
Fred Sabino, da BAND, comenta ida da F1 à GLOBO, KIMI NA ALPINE (?), Max, BORTOLETO, Drugo e McLAREN
Ouça: Podcast Motorsport.com 344, com Fred Sabino, editor de F1 da Band
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.