F1 e Netflix anunciam data de estreia da quarta temporada de Drive to Survive

Aclamada série chegará à plataforma no dia 11 de março e mostrará os bastidores de uma disputa de título pela primeira vez

Lewis Hamilton, Mercedes W12, Max Verstappen, Red Bull Racing RB16B, Sergio Perez, Red Bull Racing RB16B, Carlos Sainz Jr., Ferrari SF21, Lando Norris, McLaren MCL35M, the rest of the field at the start

A Fórmula 1 e a Netflix confirmaram a data de lançamento da quarta temporada da aclamada série documental Drive to Survive. Recapitulando a emocionante temporada de 2021 e a luta pelo título entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, os novos episódios chegarão às telas em 11 de março.

O lançamento será apenas nove dias antes do GP do Bahrein, que abre o campeonato de 2022.

Leia também:

"A quarta temporada mais uma vez levará os fãs aos bastidores para testemunhar em primeira mão como os pilotos e equipes se preparam para lutar pela vitória em uma das temporadas mais dramáticas do esporte até hoje", disse um comunicado de F1 e Netflix.

"Prepare-se para mergulhar em ferozes rivalidades, pódios inesperados e a intensa batalha pelo título entre Mercedes e Red Bull, enquanto a pressão atinge o nível mais alto de todos os tempos dentro e fora do grid."

A série será novamente produzida pela Box to Box Films, com o vencedor de Oscar James Gay-Rees (Amy, Senna) e Paul Martin (Diego Maradona) como produtores executivos.

O sucesso das três primeiras temporadas de Drive to Survive ajudou a elevar o perfil global da F1 e atrair público em todo o mundo, desfrutando de um sucesso particular nos Estados Unidos. A terceira fez com que a série fosse o programa mais assistido na Netflix após seu lançamento e alcançou a rara façanha de superar a primeira em termos de audiência.

As equipes de filmagem foram incorporadas às escuderias ao longo do ano mais uma vez, capturando imagens dos bastidores e cobrindo muitas das histórias fora da pista.

Esta será a primeira temporada de Drive to Survive a apresentar um confronto pelo campeonato, entre Verstappen e Hamilton em Abu Dhabi antes de seu final dramático e controverso. O holandês não deve participar diretamente da série depois de revelar em outubro passado que não daria mais entrevistas para a Netflix, pois ela "criou rivalidades".

O sucesso da série também gerou algumas preocupações sobre o equilíbrio entre entretenimento e esporte para a F1, principalmente após a batalha na última volta para decidir o título em Abu Dhabi.

WILLIAMS mostra carro 'REAL' após lançar fake, ALFA ROMEO 2022 é flagrada e F1 divulga NOVAS REGRAS

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #161: O que aprovamos e reprovamos para temporada 2022 da F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Norris espera que F1 lide melhor com 'trolls' de internet em 2022
Próximo artigo F1: Red Bull assina acordo de patrocínio com empresa de criptomoedas que deve render mais de R$ 750 milhões

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil