F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
Ex-chefão da categoria opinou sobre caminhos possíveis para o britânico, que se despediu da Red Bull em julho deste ano
Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Desde que Christian Horner se despediu da Red Bull Racing, em julho deste ano, começaram as especulações sobre o futuro do britânico. O ex-chefe do time austríaco acertou sua saída da equipe em setembro e entende-se que o acordo permitiria que ele retornasse a Fórmula 1 se quisesse.
Agora, o ex-chefão da F1, Bernie Ecclestone opinou sobre o futuro possível de Horner. Em entrevista ao jornal suíço Blick, o empresário reagiu a uma foto dele ao lado do ex-chefe da Red Bull com roupas da Aston Martin, dizendo que esse é "outro time que eu deveria 'comprar' com Horner. Mas o gênio técnico Adrian Newey não trocou a Red Bull pela Aston Martin por que não queria mais trabalhar com Horner?".
Questionado sobre qual outra equipe Ecclestone acredita que receberia Horner, ele não hesitou: "Eu não descartaria a Ferrari! Só tem caos lá. E Elkann [John Elkann, presidente] está insultando até os pilotos".
Norris CALA BOCA de geral, Bortoleto com hype de RUBINHO, Max ‘simplão’, CAOS na Ferrari e mais
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.