F1: Em corrida de recuperação, Verstappen disse que teve que se contentar com segundo lugar
Piloto da Red Bull, que enfrentou quebra na classificação, disse que corrida foi uma boa recuperação e exaltou ponto extra da volta mais rápida que o manteve na liderança do campeonato
Depois de ganhar 13 posições nas 50 voltas do GP da Arábia Saudita, Max Verstappen disse que corrida não foi fácil e que está contente com o segundo lugar. O bicampeão da Fórmula 1 destacou que foi uma boa recuperação e comemorou ponto extra da volta mais rápida, que o manteve na liderança do campeonato.
"Não foi muito fácil escalar o pelotão. No começo, seguir os carros foi muito difícil, mas depois ultrapassei um por um e consegui um bom ritmo. Muito feliz por estar no pódio", disse Verstappen.
O piloto da Red Bull, que era favorito para ser pole position, teve uma quebra na classificação, que o impediu de ir para o Q3, e largou em décimo quinto. Durante a corrida, Verstappen chegou a reclamar de problemas, mas conseguiu receber a bandeirada final.
"Tive problemas até o fim da corrida. Tínhamos uma grande diferença para o terceiro. Então, em um ponto, decidimos apenas nos contentar com o segundo lugar, o que eu acho, de qualquer maneira, foi uma recuperação muito boa. Estou feliz com isso", disse.
Prenúncio de APOSENTADORIA? CRISE na Mercedes F1 precede FIM DA LINHA entre Hamilton e Wolff? DEBATE
Podcast #221 - Crise na Mercedes pode significar fim da linha para Hamilton?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.