F1: Ex-chefe de mecânica de Verstappen é promovido na Audi
Lee Stevenson assume vaga de gerente de equipe
Jonathan Wheatley, diretor da equipe Stake F1 Team Kick Sauber, e Lee Stevenson, chefe de mecânicos da equipe Stake F1 Team Kick Sauber
Foto de: Andy Hone/ LAT Images via Getty Images
Lee Stevenson, antigo chefe de mecânica de Max Verstappen na Red Bull, acabou de ser promovido em sua nova equipe na Fórmula 1, a Audi. O britânico trabalhou em Milton Keynes por quase duas décadas antes de fazer sua transferência para a Sauber em maio de 2024.
Stevenson assumiu a função de chefe de mecânicos na Sauber, que se preparava para a grande mudança técnica de 2026 e também a mudança de marca, já que a Audi assume os monopostos de Gabriel Bortoleto e Nico Hulkenberg.
Agora, o britânico assumirá uma função operacional como gerente de equipe, cuidando da logística, dos processos e do cumprimento de regras da equipe, segundo informações do RacingNews365. Ele deve trabalhar em conjunto com o chefe do time, Jonathan Wheatley.
F1 2026 chegou! O que esperar do NOVO CARRO? MERCEDES favorita? Hamilton pressionado? BORTOLETO, GLOBO e +
Ouça versão áudio do Podcast Motorsport.com:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários