F1: Ex-Spice Girl, esposa de Horner, 'Ginger' Spice causa alvoroço ao chegar no Bahrein ao lado do chefão da Red Bull
Em meio à controvérsias do 'caso Horner', Geri Halliwell causou alvoroço ao chegar no paddock ao lado do chefe da Red Bull
Recentemente, Christian Horner foi alvo de uma investigação interna da Red Bull após ser denunciado por uma funcionária de má conduta. O britânico, contudo, foi 'inocentado' depois de duas semanas de investigação - fato que deixou o mundo da Fórmula 1 'de cabeça para baixo'.
Porém, na última quinta-feira, um e-mail anônimo supostamente contendo prints de conversa do WhatsApp entre Horner e a funcionária - e que estavam anexados no arquivo do caso - foi enviado para centenas de jornalistas, chefes de equipe e figurões da F1 e FIA.
A veracidade das capturas de tela não foram comprovadas, mas os rumores no paddock se intensificaram, a ponto do presidente da Federação Internacional de Automobilismo convocar uma reunião com o chefe da Red Bull para alguns esclarecimentos.
Neste sábado, o paddock ficou alvoroçado ao ver a esposa de Horner, Geri Halliwell, ex-Spice Girl, chegar acompanhada do marido, de mãos dadas. Mesmo após o vazamento dos supostos prints, o britânico enfatizou que era inocente, mas não quis comentar sobre a veracidade das imagens.
Motorsport.com debate quali do GP do Bahrein
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
O que a F1 pode fazer para que o domínio de Max não seja desinteressante?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.