F1 - Hamilton: "Às vezes me pergunto por que estou fazendo isso"
Lewis Hamilton expressou repetidamente sua frustração durante o GP de Singapura e não ficou nada satisfeito com estratégia
Lewis Hamilton, heptacampeão da Fórmula 1, terminou em terceiro lugar na classificação para o GP de Singapura, um resultado surpreendente, atrás de Max Verstappen, mas à frente do companheiro de equipe George Russell.
No entanto, ele não conseguiu transformar sua boa posição no grid em um bom resultado: Hamilton foi o único dos 10 primeiros a largar com o composto macio, o que se mostrou uma má decisão, e ele terminou na sexta posição.
O piloto de 39 anos, que vai pilotar para a Ferrari no próximo ano, expressou repetidamente sua insatisfação com sua estratégia no rádio da equipe e não ficou feliz com o fato de ter sido o primeiro a ir para os boxes do pelotão da frente.
Ele também falou no rádio da equipe em sua transmissão para o pitwall, que pode ser ouvida na F1TV, depois de chegar à frente de Russell: "Às vezes, eu me pergunto por que faço isso", disse, com muita decepção em sua voz.
Hamilton venceu duas vezes e terminou no pódio quatro vezes até agora nesta temporada, mas seu melhor resultado desde a pausa de verão foi o quinto lugar em quatro corridas. Ele está em sexto lugar na classificação individual de pontos, seguido pelo companheiro de equipe, Russell, 19 pontos atrás.
Motorsport Business #16 – Como consórcios criam identidade com automobilismo, com Demerson Vieira
.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.