F1 - Briga por vice de construtores? Hamilton descarta: "Com meu desempenho, não há chance"
Atualmente, Ferrari é a quarta colocada na tabela atrás de Mercedes e Red Bull
Lewis Hamilton finalizou o GP de Las Vegas de Fórmula 1 no fim da zona de pontuação depois de largar da última posição do grid, mas, mesmo conseguindo fazer uma prova de recuperação, o heptacampeão não ficou, nem de longe, feliz com o resultado da prova em Nevada, alegando que 2025 é a "pior temporada" de todas.
Após a bandeira quadriculada, o piloto da Ferrari deixou transparecer toda a sua decepção e amargura por mais um fim de semana insatisfatório: "Já tentei de tudo, dentro e fora do carro. Estou me sentindo péssimo. Tem sido a pior temporada de todos os tempos e, independentemente do que eu faça, as coisas só pioram", admitiu o britânico.
Os resultados recentes complicam as intenções da equipe na briga pelo segundo lugar no mundial de construtores contra Mercedes e Red Bull. Meta que agora parece cada vez mais distante e pela qual Lewis assumiu parte da responsabilidade.
"Nem sei quantos pontos temos, mas nesse ritmo, com meu desempenho, não há chance [de terminar em segundo]", finalizou Hamilton.
A LIVE pós-GP de Vegas, em debate prévio à desclassificação da McLaren:
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.