F1: Hamilton faz Londres parar em inauguração de loja de artigos esportivos

Fãs acamparam para ver o heptacampeão da F1 inaugurar uma 'Fanatics' na capital do Reino Unido

Lewis Hamilton, Ferrari at opening of Fanatics store in London

O heptacampeão Lewis Hamilton 'parou' o centro de Londres na manhã de sexta-feira (25). O piloto da Ferrari participou da inauguração da nova loja de artigos esportivos chamada Fanatics, e centenas de fãs se aglomeraram na manhã para tentar ver o astro da Fórmula 1, com alguns corajosos acampando durante a noite.

Leia também:

A visita de Hamilton foi divulgada brevemente antes do evento, com a Fanatics compartilhando que o britânico estaria na loja para cortar a fita durante sua grande inauguração.

Isso foi o suficiente para levar os fãs da F1 ao delírio. Eles rapidamente se dirigiram ao centro de Londres para ver Hamilton. Segundo relatos, os fãs acamparam durante a noite, e alguns até afirmaram que começaram a fazer fila na nova loja a partir das 4h da manhã antes de sua aparição.

Como Hamilton estava programado para cortar a fita de inauguração meio-dia, os fãs tiveram que esperar muito tempo para vê-lo. Quando o piloto da Ferrari finalmente inaugurou a loja, ele foi acompanhado pelo fundador da Fanatics, Michael Rubin, no local.

Lewis Hamilton, Ferrari at opening of Fanatics store in London

Lewis Hamilton, da Ferrari, na inauguração da loja Fanatics em Londres

Foto de: Ben Hunt

Depois de cortar a fita, Hamilton respondeu às perguntas dos fãs, revelando que tem cerca de 400 capacetes usados em corridas, coletados ao longo de sua carreira na F1. Também foi anunciado que a Fanatics usa os macacões usados por Hamilton em alguns de suas cartas colecionáveis.

A empresa corta os trajes em pequenas seções que são fixadas na coleção Dynasty de cartas colecionaveis, o que, segundo a Fanatics, permite que os fãs "tenham um pouco da ação", explicou Rubin.

A fila de pessoas esperando para entrar na loja da Fanatics, que vende cartas colecionáveis e outros itens para 'fanáticos' pelos esportes, supostamente se estendia por todo o quarteirão. Os fãs que estavam na fila foram às mídias sociais para compartilhar sua empolgação antes da cerimônia de inauguração, com muitos deles vestindo roupas de F1 da Ferrari e da Mercedes.

As hordas de fãs demonstram que, apesar das dificuldades de Hamilton até agora neste ano, sua estrela não está mostrando sinais de enfraquecimento tão cedo. O piloto britânico continua sendo o piloto de F1 mais seguido no Instagram e continua ampliando seu alcance mais do que a própria categoria.

Hamilton também será copresidente do evento Met Gala deste ano, que terá como foco o estilo negro, e seus vínculos com outros esportes, como a NFL, por meio de seu investimento no time Denver Broncos, estão apenas aumentando ainda mais sua influência.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #331: Bortoleto, Hamilton e cia. | Com Maumau

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Owen Bellwood
Fórmula 1
Lewis Hamilton
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior VÍDEO: Confira trajeto do circuito de Madrid, que receberá etapa da F1 em 2026

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros