F1: Hamilton faz Londres parar em inauguração de loja de artigos esportivos
Fãs acamparam para ver o heptacampeão da F1 inaugurar uma 'Fanatics' na capital do Reino Unido

O heptacampeão Lewis Hamilton 'parou' o centro de Londres na manhã de sexta-feira (25). O piloto da Ferrari participou da inauguração da nova loja de artigos esportivos chamada Fanatics, e centenas de fãs se aglomeraram na manhã para tentar ver o astro da Fórmula 1, com alguns corajosos acampando durante a noite.
A visita de Hamilton foi divulgada brevemente antes do evento, com a Fanatics compartilhando que o britânico estaria na loja para cortar a fita durante sua grande inauguração.
Isso foi o suficiente para levar os fãs da F1 ao delírio. Eles rapidamente se dirigiram ao centro de Londres para ver Hamilton. Segundo relatos, os fãs acamparam durante a noite, e alguns até afirmaram que começaram a fazer fila na nova loja a partir das 4h da manhã antes de sua aparição.
Como Hamilton estava programado para cortar a fita de inauguração meio-dia, os fãs tiveram que esperar muito tempo para vê-lo. Quando o piloto da Ferrari finalmente inaugurou a loja, ele foi acompanhado pelo fundador da Fanatics, Michael Rubin, no local.

Lewis Hamilton, da Ferrari, na inauguração da loja Fanatics em Londres
Foto de: Ben Hunt
Depois de cortar a fita, Hamilton respondeu às perguntas dos fãs, revelando que tem cerca de 400 capacetes usados em corridas, coletados ao longo de sua carreira na F1. Também foi anunciado que a Fanatics usa os macacões usados por Hamilton em alguns de suas cartas colecionáveis.
A empresa corta os trajes em pequenas seções que são fixadas na coleção Dynasty de cartas colecionaveis, o que, segundo a Fanatics, permite que os fãs "tenham um pouco da ação", explicou Rubin.
A fila de pessoas esperando para entrar na loja da Fanatics, que vende cartas colecionáveis e outros itens para 'fanáticos' pelos esportes, supostamente se estendia por todo o quarteirão. Os fãs que estavam na fila foram às mídias sociais para compartilhar sua empolgação antes da cerimônia de inauguração, com muitos deles vestindo roupas de F1 da Ferrari e da Mercedes.
As hordas de fãs demonstram que, apesar das dificuldades de Hamilton até agora neste ano, sua estrela não está mostrando sinais de enfraquecimento tão cedo. O piloto britânico continua sendo o piloto de F1 mais seguido no Instagram e continua ampliando seu alcance mais do que a própria categoria.
Hamilton também será copresidente do evento Met Gala deste ano, que terá como foco o estilo negro, e seus vínculos com outros esportes, como a NFL, por meio de seu investimento no time Denver Broncos, estão apenas aumentando ainda mais sua influência.
COMO AVALIAR BORTOLETO após 5 GPs? Piastri x Norris x Verstappen, HAMILTON atrás de Leclerc | Maumau
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Podcast #331: Bortoleto, Hamilton e cia. | Com Maumau
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.