F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"
Piloto da Ferrari foi realista em relação as expectativas para o restante da temporada

Lewis Hamilton pode não ter tido o início de carreira que esperava na Ferrari, mas conseguiu se recuperar um pouco após as férias de verão da Fórmula 1. Ainda assim, o britânico reconheceu as limitações da Scuderia para o restante do ano.
Na coletiva de imprensa de quinta-feira em Baku, Hamilton foi questionado se a Ferrari poderia alcançar as outras equipes na parte final da temporada de 2025 e se manteve realista: "Nosso objetivo é sempre ver o progresso e continuar trabalhando. À medida que ganhamos mais experiência com a equipe, é um investimento no futuro. Todas as lições que aprendemos certamente renderão no futuro".
"Mas não acho que conseguiremos vencer as McLarens ou a Red Bull em nenhum dos circuitos restantes da temporada. Se pudermos surpreender e maximizar o desempenho do carro, então poderemos nos aproximar um pouco mais", continuou.

Lewis Hamilton, Ferrari
Foto: Jayce Illman / Getty Images
Na metade de setembro, já se pensa também no carro de 2026, especialmente por causa das mudanças no regulamento de unidade de potência e chassi que entrarão em vigor na próxima temporada. Sobre isso, Hamilton diz que ainda não há muitas certezas.
"Não há muito o que dizer por enquanto, tudo é hipotético. Não sabemos qual será a aderência, onde tudo estará. No próximo ano, poderei dizer com mais clareza se é bom ou não", concluiu.
A VERDADE sobre a CARREIRA de DRUGOVICH | Bortoleto, HAMILTON, Hadjar na RBR | F1 com Victor Ludgero
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.