F1 - Hamilton responde Rosberg sobre rumores de aposentadoria: "Não está no meu nível" para saber de algo
Piloto confessou que está ansioso para passar algumas semanas completamente desconectado do celular
Lewis Hamilton fez uma boa corrida de recuperação no GP de Abu Dhabi, ganhando oito posições e terminando em oitavo depois de uma classificação complicada. O heptacampeão mundial fecha a temporada de 2025 da Fórmula 1 decepcionado após 24 corridas sem subir ao pódio com a Ferrari.
Após a última etapa do calendário, Hamilton contou à mídia que usará alguns dias para desconectar completamente das redes sociais e do telefone, mantendo jornais e análises longe por algum tempo. O piloto disse que jogará o celular no "lixo" para poder descansar.
O heptacampeão também foi questionado sobre os rumores de que poderia se aposentar após a próxima temporada. O burburinho tomou o paddock e Nico Rosberg, que já foi companheiro de equipe de Lewis na Mercedes, endossa a ideia de que o fim da carreira de Hamilton esteja chegando.
"Eu não diria nada a eles [quem estiver comentado sobre aposentadoria]. Nenhum deles fez o que eu fiz, então nem estão no meu nível".
Hamilton teve uma temporada difícil ao se transferir para a Ferrari. O heptacampeão não conquistou nenhum pódio ou vitória, apenas venceu a sprint na China. Ele terminou em sexto colado, tendo somado apenas 156 pontos - em comparação com Charles Leclerc, que foi quinto e teve 242 pontos e cinco pódios.
Max MATADOR, Norris na VANTAGEM e Piastri SEM NADA A PERDER: Tudo da DECISÃO da F1! Com FELIPE MOTTA
Ouça versão áudio do Podcast
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários