F1: Leclerc fica contente com ritmo de corrida da Ferrari na Estíria
Após toque com Gasly na primeira volta, Leclerc chegou a ficar em 18º e terminou em 7º, atrás de Sainz.
Charles Leclerc terminou em sétimo hoje no GP da Estíria, uma posição atrás do colega de equipe Carlos Sainz e da qual largou na corrida. Ainda assim, o monegasco eleito piloto do dia gostou da corrida da Ferrari na Áustria.
"Se olharmos para a primeira volta, foi uma corrida incrível para nós. E nós fomos incrivelmente rápidos. Mas claro que a primeira volta basicamente nos parou de tentar algo muito, muito melhor hoje. Foi uma grande oportunidade. O ritmo foi incrível, e provavelmente uma das minhas melhores performances na categoria, exceto a primeira volta."
Sobre o incidente na primeira volta, um toque com Pierre Gasly em que quebrou a asa da sua Ferrari, Leclerc disse: "para ser sincero, preciso rever as imagens do lado de fora, eu não tenho ideia se o Pierre foi mais para a esquerda e eu fui um pouco para a direita ao mesmo tempo. Acho que foi um pouco dos dois. E no final acabamos nos tocando".
PÓDIO: Hamilton vs Verstappen, oitavo round e tudo do GP DA ESTÍRIA, na Áustria
Assine o canal do Motorsport.com no Youtube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #114 - TELEMETRIA: Rico Penteado é enfático sobre favorito na Áustria
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.