F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"
“Não demos a ele um carro que estivesse à altura com frequência suficiente", afirmou; confira
Foto de: circuitpics.de
Agora ex-consultor de automobilismo da Red Bull na Fórmula 1, Helmut Marko 'abriu o coração' ao falar da 'quase conquista' do piloto holandês Max Verstappen na temporada 2025 da categoria máxima do automobilismo.
“Não demos a ele um carro que estivesse à altura com frequência suficiente. Eu assumo parte da culpa por isso, e é por isso que quis parar agora”, disse Marko ao Merkur. “Eu me culpo parcialmente por isso”, afirmou.
Desde que anunciou a aposentadoria, Helmut tem falado abertamente sobre diversos temas, tendo sido especialmente crítico ao ex-chefe da equipe, o britânico Christian Horner: segundo o austríaco, caso o antigo comandante, a quem chamou de mentiroso, tivesse saído do time mais cedo, Max seria campeão.
NIC GIAFFONE avalia novatos da F1 e LUCAS MORAES revela bastidores da conquista do Mundial de rally
Ouça versão áudio do Podcast
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.