F1: Marko revela problema de saúde entre GPs de Mônaco e Canadá
Consultor da Red Bull de 81 anos disse que ficou abatido após ter sido diagnosticado com Covid
Helmut Marko sempre se faz muito presente no paddock da Fórmula 1, seja por estar ao lado de Max Verstappen durante um fim de semana de corrida ou principalmente quando atende à imprensa, com declarações, no mínimo, polêmicas.
E não foi diferente em Montreal, palco do GP do Canadá de 2024, nona etapa do campeonato. Mesmo criticando Sergio Pérez pelo mau desempenho durante o treino classificatório, Marko parecia não ser o mesmo.
A explicação da apatia, ele mesmo explicou ao jornal Oe24.
“Depois do fim de semana de Monte Carlo fiquei bastante abatido”, comentou Marko e acrescentou: “Tive Covid e nem conseguia falar. Agora estou bem de novo."
A doença em questão já foi um assunto em que causou muita controvérsia, especialmente no início da pandemia. Enquanto a F1 vivia dias de indecisão de como poderia retornar com o campeonato, Marko sugeriu um acampamento com todos da categoria em que pudessem pegar a doença e depois seguir com o campeonato.
Após 'caso' com CAMISA de Senna em tributo, Max OMITE PIQUET e põe Ayrton em top 5 da F1; LEWIS entra
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Podcast Motorsport.com: No melhor GP do ano, o que o Canadá revela sobre F1 2024?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.