F1: Mecânico da Ferrari tem pé amputado após acidente em festival
Durante Motor Valley Fest no sábado, carro de piloto Olivier Beretta atingiu funcionário durante exibição

Um mecânico da Ferrari de 45 anos foi atingido por um carro da escuderia italiana guiado pelo piloto Olivier Beretta no sábado, durante o Motor Valley Fest, em Modena. O nome e a função do funcionário não foram revelados pela equipe. Como consequência, ele teve o pé amputado.
Em comunicado, a Ferrari alegou ter agido "imediatamente para garantir ao companheiro e família todo o apoio necessário, sob todos os pontos de vista, tanto para este momento como no futuro" e acrescentou que não dará mais detalhes sobre o estado de saúde, a pedido dos familiares.
Beretta, que disputou a temporada de 1994 na Fórmula 1, teria perdido o controle do carro e atingido o mecânico de frente. Após o incidente, ele foi levado ao hospital de Baggiovara, também em Modena.
VEJA primeiras fotos do NOVO CARRO da F1 2022 com ANÁLISE de Rico Penteado
PODCAST: Mercedes jogou a toalha para 2021 após derrota na Estíria?
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.