F1: Mercedes agradece comissários por não deixarem "Red Bull manchar bom nome e integridade de Hamilton"
Equipe alemã se manifestou em suas redes sociais após FIA rejeitar recurso da rival para aumentar penalidade sofrida pelo heptacampeão na Grã-Bretanha
Após quase duas semanas, o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 chegou ao fim. Desde o incidente entre Max Verstappen e Lewis Hamilton na curva Copse de Silverstone, a Red Bull tenta aumentar a penalidade original de dez segundos concedida ao britânico por ter sido considerado predominantemente culpado.
Hoje, um dia antes do primeiro treino livre da etapa da Hungria, representantes das escuderias foram convocados pela FIA para uma revisão pedida pela equipe austríaca. Após as análises, a organização determinou que as evidências levadas à audiência não foram suficientes para qualquer alteração na punição do heptacampeão.
A Mercedes aproveitou a oportunidade para se manifestar nas redes sociais a respeito da decisão dos comissários e criticou a rival, confira:
"A Mercedes-AMG Petronas acolhe a decisão dos comissários de rejeitar a revisão por parte da Red Bull.
Além de encerrar o assunto do incidente, esperamos que a decisão marque o fim da tentativa da alta cúpula da Red Bull de manchar o bom nome e integridade esportiva de Lewis Hamilton, incluindo os documentos enviados para a revisão sem sucesso.
Estamos ansiosos para correr este fim de semana e seguir nossa dura luta pelo campeonato de 2021 da Fórmula 1."
F1 2021: Verstappen x Hamilton TOMA GRANDES PROPORÇÕES e TRETA envolve até TELEFONEMA; saiba tudo
Assine o canal do Motorsport.com no Youtube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
PODCAST: Como Verstappen se encaixa entre rivais históricos de Hamilton?
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.