F1: Mesmo com segundo lugar na Bélgica, Pérez esperava mais
Pérez acredita que poderia ter conseguido melhor resultado que segundo lugar na Bélgica e diz que Verstappen estava "em outro planeta"

Sérgio Pérez admite que um resultado melhor que segundo lugar na corrida do GP da Bélgica. O mexicano, viu seu companheiro de equipe, que, segundo a parte do grid, está em "outro planeta", sair de décimo terceiro para vencer a corrida.
O piloto mexicano da Red Bull acredita que a largada foi ruim, acompanhada do caos da primeira volta. Além disso, ele Pérez disse que o primeiro stint foi ruim, por conta da degradação dos pneus, algo que foi reportado por diferentes pilotos ao longo das 44 voltas do GP da Bélgica.
"Foi um pouco de caos na primeira volta. Fiz uma largada muito ruim e perdi algumas posições, consegui recuparar a posição na curva 5. Foi uma volta muito agitada e muito contato ao redor"
"Eu realmente esperava mais hoje. Era uma boa oportunidade, mas Max estava simplesmente 'voando'. Ele estava em outro planeta e era inalcançável. Especialmente o primeiro stint foi difícil em termos de degradação. Mas ainda é um resultado muito bom para a equipe. E acho que conseguimos muitos pontos hoje, o que é importante".
F1 AO VIVO: Verstappen brilha e vence de forma dominante na Bélgica; acompanhe o melhor debate pós-corrida da movimentada prova em Spa
Podcast #192 – Sequência de corridas decidirá campeonato da F1?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
In this article
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Assine já
Já está inscrito? Assine aqui