'F1: O Filme' ganha Grammy 2026 com Chris Stapleton após três indicações
'Bad As I Used To Be' venceu categoria de Melhor Performance Country Solo
A temporada de premiações está em andamento e F1: O Filme, longa que tem Brad Pitt vivendo as experiências de um piloto de Fórmula 1, conquistou mais um troféu. A canção Bad As I Used To Be, de Chris Stapleton, venceu o Grammy, principal premiação do mundo da música, de Melhor Performance Country Solo.
F1 - O Filme recebeu três indicações para o Grammy Awards 2026. Tate McRae foi indicada para Melhor Gravação Pop Dance pela faixa “Just Keep Watching”, mas perdeu para “Abracadabra”, de Lady Gaga. O álbum 'F1 The Album' também foi indicado na categoria Melhor Trilha Sonora Compilada para Mídia Visual, mas o longa Pecadores levou o prêmio.
Stapleton se juntou a um forte time de artistas no F1 The Album, como Ed Sheeran, Raye, Burna Boy e Rosé. Além de fazer parte da trilha sonora do filme, que ultrapassou 630 milhões de dólares (R$3,3 bilhões, na cotação atual) em bilheteria global desde seu lançamento em junho de 2025, a música Bad As I Used To Be passou a fazer parte da trilha sonora dos finais de semana de corrida da F1, ao lado de Drive, de Sheeran.
No filme, Pitt interpreta Sonny Hayes, piloto 'aposentado' que retorna à F1 com a equipe APXGP, de propriedade do ex-companheiro de equipe Rubén Cervantes (Javier Bardem). Juntando-se à equipe ao lado do novato Joshua Pearce (Damson Idris), o time tem as nove etapas restantes da temporada para vencer uma corrida.
Filmado durante fins de semana de corridas reais de F1, pilotos das temporadas de 2023 e 2024 também fazem participações especiais no filme, incluindo Alex Albon, Carlos Sainz, Fernando Alonso e Lewis Hamilton, que também atuou como produtor executivo.
Causos com GALVÃO, REGI, EVERALDO MARQUES, BURTI e cia: ALFREDO BOKEL diz TUDO dos jornalistas da F1
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários