F1: Organizador do GP de Miami rebate 'viral' dos preços dos alimentos
Cardápio viralizou nas redes sociais pelos altos valores
O presidente e CEO do Hard Rock Stadium Tom Garfinkel defendeu os preços dos alimentos que viralizaram nas redes sociais durante do GP de Miami de Fórmula 1 alegando que eles foram postados "fora de contexto".
Garfinkel, que é sócio-gerente do evento de F1 e também chefe da equipe de NFL Miami Dolphins, falou para a mídia especializada, incluindo o Motorsport.com sobre o preço dos alimentos. Ele disse que os valores refletiam a diversidade financeira vinda por parte dos participantes, que vão de fãs regulares até pessoas VIP e celebridades nas caríssimas áreas de hospitalidade.
"Alguém veio aqui e tweetou que uma lagosta custava 280 dólares sem adicionar nenhum comentário", disse. "O contexto não foi incluído. É um prato para 10 pessoas, provavelmente, por 280 dólares."
Uma multidão de 275 mil fãs compareceram no Circuito de Miami ao longo dos três dias, um aumento de 5 mil em relação ao ano passado e 45 mil quando comparado ao evento de inauguração em 2022.
Garfinkel destacou que, de forma geral, os ingressos giram em torno de 150 dólares - essas opções foram introduzidas após críticas aos altos preços - davam uma opção acessível de três dias com diversos pontos de observação ao redor da pista e acima do paddock de F1 nos assentos superiores do campo da NFL.
Fans
Photo by: Mark Sutton / Motorsport Images
"Acredito que foi muito divertido de assistir, pela primeira vez em três anos, o nível 300 do estádios estava quase completamente cheio", ele disse. "Eles podem atravessar, onde há degraus e as pessoas podem subir se você comprar um ingresso de 150 dólares por dia - e ficar bem ao lado da pista."
"E isso existe em várias áreas ao redor da pista. Você pode subir no topo do estádio, passear, ver grande parte da pista e as concessões estão abertas assim como para o futebol. Então, há opções que são mais baratas e há muitas delas espalhadas e há algumas opções que são mais caras, e há algumas opções que são muito caras porque [o renomado chef famoso de Nova York] Mario Carbone está lá fazendo sua vodka rigatoni, e isso vai custar muito dinheiro."
"Nós apenas tentamos oferecer opções e às vezes as pessoas apontam uma coisa e falam 'isso é muito caro' sem colocar o contexto de um prato que é feito para 10 pessoas, certo? Portanto, também existem opções mais baratas, o que é importante para nós."
NORRIS venceu SÓ POR CAUSA DO SAFETY CAR? Era para Max ter sido 1º? FITTIPALDI e MOTTA debatem Miami
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Podcast #280 - Rubinho e Massa desafiam tempo; tudo sobre a revolução da Stock Car
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.