F1: Pato é encaminhado ao centro médico com problemas estomacais depois do TL1 no México
Piloto mexicano esteve no carro de Lando Norris durante a primeira sessão do dia na Cidade do México
Pato O'Ward visitou o centro médico do Autódromo Hermanos Rodriguez depois de sofrer uma indisposição estomacal nesta sexta-feira de Fórmula 1 na Cidade do México.
O'Ward fez o primeiro treino livre no lugar de Lando Norris e estava programado para atender à mídia nacional 10 minutos antes do início do TL2. No entanto, o competidor da IndyCar não compareceu ao compromisso porque estava se recuperando.
Fontes próximas ao mexicano disseram que O'Ward está sofrendo de desidratação e desconforto estomacal grave, o que o forçou a cancelar o restante de seus compromissos planejados para a tarde, incluindo reuniões com patrocinadores. Até o momento, a McLaren não emitiu um comunicado oficial.
O'Ward é o piloto reserva da equipe de Woking e, como parte do programa de jovens pilotos, pilotou o MCL39 no México. Espera-se que o piloto da IndyCar possa estar presente em Abu Dhabi no final da temporada, como aconteceu no ano passado.
MOLINA analisa MAX x McLARENs pelo título, projeta MÉXICO e avalia BORTOLETO / HAMILTON no fim de 25
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.