F1: Paz selada? Mercedes posta Hamilton e Alonso juntos após 'treta' na Bélgica
Espanhol e britânico trocaram 'farpas' no último fim de semana, após incidente na primeira volta em Spa

Ao que tudo indica, paz entre os campeões mundiais de Fórmula 1! Depois de algumas 'trocas de farpas' entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton, causadas pelo incidente entre os dois no GP da Bélgica no último fim de semana, na manhã desta quinta-feira os dois pilotos posaram juntos com direito a entrega do presente autografado por Hamilton à Alonso.
Antes de ir até as instalações da Mercedes pessoalmente, Alonso pediu desculpas ao britânico de forma pública durante as entrevistas nesta quinta.
"Primeiro de tudo, Lewis é um campeão, uma lenda de nossa época", disse Alonso ao Motorsport.com. "E quando você diz algo, e peço desculpas por repetir isso, sobre um piloto britânico, há um grande envolvimento da mídia. Falam muito de Checo [Pérez], de Carlos [Sainz] e de mim".
"Não, não acreditem nisso. Aliás, não é uma questão de que eu acredito ou não, há fatos que mostram que não é assim. É algo que se diz no calor do momento. Mas, como eu disse, nada que eu falei é real. Tenho muito respeito por ele".
PODCAST #193: 'Estilo Briatore' faz com que Piastri chegue à F1 queimado?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.