F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas
“O carro tem um ritmo decente, mas nem tantas pessoas fizeram voltas com os pneus macios. Há bastante coisa positiva para analisar"
Oscar Piastri ficou confuso com o ritmo do carro da McLaren após a segunda sessão de treinos livres do GP de Las Vegas de Fórmula 1.
O australiano terminou a sessão em 14º lugar e admitiu que não está certo sobre o verdadeiro desempenho da McLaren. “É difícil saber exatamente onde estamos", explicou.
Mesmo assim, Piastri se mostrou otimista e reconheceu sinais de velocidade, embora tenha observado que muitos outros pilotos não conseguiram fazer voltas rápidas.
“O TL1 foi bem bom, só tem algumas coisas para trabalhar. No geral, senti que foi uma sessão bastante positiva. No TL2, fiz só duas voltas, então realmente é difícil saber onde nos encaixamos”, afirmou.
“O carro tem um ritmo decente, mas nem tantas pessoas fizeram voltas com os pneus macios. Há bastante coisa positiva para analisar".
DERRETIMENTO de PIASTRI, BORTOLETO no Brasil, BRIGA de novatos e nova REALIDADE da INDY! CAIO COLLET
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.