F1: Quais são as metas da Cadillac para estreia em 2026?

Graeme Lowdon, chefe da equipe americana, revelou o que a novata do grid da próxima temporada espera alcançar em seu primeiro ano de F1

Graeme Lowdon, Cadillac F1 team principal

Foto de: Cadillac Communications

O chefe de equipe da Cadillac de Fórmula 1, Graeme Lowdon, detalhou as metas e expectativas realistas da equipe para a temporada de estreia no campeonato mundial em 2026.

Leia também:

A equipe americana se tornará a primeira nova escuderia a entrar na série desde a entrada da Haas em 2016, de propriedade de Gene Haas e liderada, na época, pelo chefe de equipe Guenther Steiner.

Com o apoio da General Motors, a Cadillac está indo para a F1 com a esperança de vencer corridas, mas Lowdon reconheceu que o grid é "incrivelmente competitivo".

"A primeira coisa a se reconhecer é que este jogo é incrivelmente competitivo", explicou Lowdon ao F1.com. "Eu sempre disse que a Fórmula 1 é, na verdade, um modelo de negócios muito simples e um modelo técnico muito simples, porque você faz o download".

"Qualquer pessoa que esteja assistindo em casa pode baixar todos os regulamentos da Internet. Mas é aí que está o problema. Você tem 11 equipes, antes 10 equipes, competindo exatamente com o mesmo conjunto de regulamentos".

"Elas não podem inventar um tipo diferente de carro ou qualquer outra coisa. Os regulamentos são muito rígidos e, portanto, a competição é absolutamente insana e intensa, e temos que reconhecer isso".

"Acho que a maneira como tento comunicar a outras pessoas é: imagine que você é uma dessas equipes existentes, todas elas estão fazendo isso há pelo menos 10 anos, se não há muito mais tempo".

Cadillac Formula 1 Team Simulating a race weekend in preparation for 2026

Equipe Cadillac de Fórmula 1 Simulando um fim de semana de corrida em preparação para 2026

Foto de: Cadillac Communications

"Se uma nova equipe chegasse e imediatamente se tornasse competitiva em relação a ela, você ficaria muito chateado e irritado. Portanto, sabemos que é um grande desafio. É muito difícil quantificar o que é sucesso, a não ser o fato de que precisamos executar o melhor possível e ganhar o respeito dos outros concorrentes".

"Acho que esse é sempre o primeiro objetivo porque, se fizermos isso, saberemos que estaremos fazendo um bom trabalho".

A Cadillac está programada para entrar na F1 na virada dos regulamentos, o que significa que é incrivelmente difícil prever a ordem do pelotão em 2026.

DIOGO vice-líder! MARC 1º, Bezzecchi 2º: HEPTA no Japão? ÁLEX NA VAGA DE PECCO? Preços GP Brasil. MX

Ouça versão áudio do PÓDIO CAST

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior Schumacher alfineta Antonelli e manda recado: "F1 não é passeio no parque"
Próximo artigo F1 fracassa em convencer equipes a repensar regras sobre asas de 2026

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros