F1 - Ralf Schumacher: "Tsunoda fora, Hadjar sobe para Red Bull e Lindblad na RB"
Alemão comentou possíveis futuros passos dentro do time austríaco
Ralf Schumacher über Micks IndyCar-Test: "Mir persönlich zu gefährlich"
Foto de: circuitpics.de
Chefe de equipe da Red Bulll, Laurent Mekies falou no fim de semana do GP de Las Vegas que a formação de pilotos, tanto do time principal quanto da Racing Bulls, para 2026 na Fórmula 1 será anunciada após o Catar. Os principais rumores são de que Yuki Tsunoda, atual titular da RBR ao lado de Max Verstappen, será dispensado e Isack Hadjar, atualmente na 'equipe B', será promovido.
Piloto de F1 entre 1997 e 2007, Ralf Schumacher opinou sobre os próximos passos do time austríaco, acreditando que o futuro de Tsunoda "está bem claro". "Pelo menos, é o que eu suponho, porque é óbvio que nada estava indo em nenhuma direção", falou em entrevista a Sky Alemanha, citando ainda a 'volta por cima' de Liam Lawson, que começou o ano na Red Bull e foi 'rebaixado' para a Racing Bulls após dois GPs.
"Lawson teve sorte dentro do azar por ter conseguido voltar, se estabilizou e simplesmente conseguiu passar por isso. Ele está alcançando. E, tenho que dizer, ele terá a chance de continuar. Tenho bastante certeza disso, porque você precisa de um piloto confiável, alguém que conhece a equipe, já que tudo será novo no ano que vem, claro", continuou. "Isso significa Tsunoda fora, Hadjar promovido e [Arvid] Lindblad aqui. Ok, tentamos isso".
Em entrevista à Viaplay, Tsunoda confessou que "sabe de algo que não pode compartilhar. A maioria das pessoas sabe - estou em um entendimento semelhante ao de vocês", dando a entender que a especulação em torno de sua dispensa pode ser verdadeira.
Bortoleto CRITICADO por Gasly, Max JOGA REAL, McLaren SEM AJUDA a Norris e Hamilton MUDA DISCURSO
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.