F1 - Rosberg relembra acidente de infância com Hamilton: "Completamente maluco"
Ex-companheiros de equipe eram melhores de amigo quando crianças

Nico Rosberg relembrou uma lembrança de infância com o ex-companheiro de equipe na Fórmula 1 , Lewis Hamilton, durante o fim de semana do GP da Bélgica.
Como a corrida em Spa-Francorchamps foi adiada por quase 1 hora e meia, devido às condições climáticas adversas, o campeão de 2016 aproveitou a oportunidade para compartilhar uma história selvagem de quando ele e Hamilton eram amigos íntimos, classificando o piloto da Ferrari como "completamente louco".
"Estávamos sempre de férias juntos porque éramos melhores amigos na época", explicou Rosberg à Sky Sports F1. "Ele estava na casa dos meus pais, sempre com um motor. Estávamos a toda velocidade com tudo".
"Lewis era muito louco, completamente louco! Lembro que uma vez fomos andar de jet ski juntos. Eu estava na garupa dele, no mesmo jet ski. Levei um baita tombo, fui arremessado de um jeito absurdo. Depois, fomos com dois jet skis, daqueles de ficar em pé. Vi ele pegar uma onda gigante, vinda da balsa. Ele não aliviou nem um pouco. Nunca vi alguém voar tão alto assim", contou.
"Ele caiu e quebrou o queixo quando bateu no jet ski ao aterrissar. Então, ele estava deitado ali, meio inconsciente! Tive que ir verificar se ele estava bem, seu queixo estava cortado. Um completo maluco...".
Rosberg e Hamilton foram companheiros de equipe na Mercedes por quatro anos, entre 2013 e 2016. Depois de se tornarem amigos de infância, o relacionamento entre eles ficou tenso à medida que a rivalidade nas pistas se intensificava, mas depois que Rosberg se aposentou da F1 após vencer o campeonato em 2016, os dois acabaram 'consertando' a amizade e agora têm um relacionamento "mútuo".
Falando sobre seu relacionamento com o sete vezes campeão, Rosberg acrescentou: "Moramos no mesmo prédio, então nos encontramos de vez em quando. Temos um relacionamento muito bom e mútuo agora".

Nico Rosberg, SKY Sport
Foto de: Jakub Porzycki / NurPhoto / Getty Images
Hamilton foi sétimo no GP da Bélgica depois de largar em 18º, o que Rosberg chamou de "super trabalho".
"A Ferrari ficará satisfeita com o fato de a Mercedes ter lutado, porque se eles mantiverem sua forma, isso ajudará muito no Campeonato de Construtores", explicou à Sky Sports F1. "Acho que, de modo geral, eles estarão bastante positivos, mas ainda estão 20 segundos atrás da McLaren, o que é uma grande diferença".
PIASTRI ANULA NORRIS em Spa, LECLERC é 3º e BORTOLETO 9º! Max é 4º e HAMILTON PÁRA EM ALBON | NASCAR
Ouça: Podcast Motorsport.com 344, com Fred Sabino, editor de F1 da Band
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.