F1 se diz “esperançosa” em renovar contrato com Silverstone
Sean Bratches diz que quer estender acordo com a pista após 2019, mas diz que corrida nas ruas de Londres também é opção
Diretor comercial da F1, Sean Bratches se mostrou esperançoso de que a categoria entrará em acordo com Silverstone para renovar o acordo do GP da Grã-Bretanha, mesmo que tenha em seu radar a possibilidade de uma corrida em Londres a partir de 2020.
Silverstone chega a seu último ano de contrato com a categoria, o que deixa a situação da corrida inglesa totalmente indefinida.
Segundo o site da emissora inglesa Sky Sports, Bratches disse que as conversas pouco evoluíram pensando no futuro, mas que torce para que haja um desfecho positivo.
“Estamos muito esperançosos. Não houve muita mudança desde a última vez que nos falamos.”
“Estamos tendo discussões e conversas cobre os termos, e ambos querem genuinamente que um acordo seja alcançado.”
“Silverstone fala por si só – é uma marca extraordinária, casa do primeiro GP”, disse.
No entanto, o dirigente não descartaria um plano de levar a F1 a Londres. “Estamos em conversas com a prefeitura e com cidades ao redor do mundo.”
“Certamente, se houver uma oportunidade em Londres para nós, para podermos correr em suas grandes ruas, seria uma circunstância ideal – tanto para Londres quanto para os fãs da F1 ao redor do mundo”, completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.