F1: Segundo lugar em Miami, Pérez culpa desgaste dos pneus e alega que não tinha ritmo
Piloto largou da pole position, mas não conseguiu manter posição até o fim das 57 voltas do GP de Miami. Ele foi superado pelo seu companheiro de equipe na Red Bull, Max Verstappen

"Eu tentei. Eu dei tudo. Acho que o primeiro stint foi muito ruim com a granulação que tivemos nos pneus no começo. E isso comprometeu bastante a nossa corrida. Max foi particularmente forte hoje. Vitória tão merecida para ele.", disse.
Apesar de já ter relatado dificuldade, o piloto mexicano da Red Bull definiu o ritmo como "pior do que esperado". "Honestamente, acho que Max também teve um ritmo tremendo com o pneu duro e acho que tenho que analisar o que deu errado hoje porque simplesmente não tínhamos ritmo.", finalizou.
PÓDIO AO VIVO: Tudo sobre o GP de Miami
Podcast #228 - Reclamações de Verstappen em Baku mostram que bicampeão 'sentiu o golpe'?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.