F1: Sem Prost na lista, Hadjar escolhe cinco melhores da história
Franco-argelino participou de podcast do boxeador francês Bilel Jkitou e deixou conterrêno de fora, mas voltou a incluir Lewis Hamilton

Isack Hadjar, Racing Bulls Team
Foto de: Joe Portlock / LAT Images via Getty Images
Isack Hadjar já falou sobre seus ídolos na Fórmula 1 mais de uma vez, citando Ayrton Senna e Lewis Hamilton como principais inspirações. O assunto voltou a surgir esta semana e, dessa vez, o piloto da Racing Bulls elegeu seu top 5 de melhores da história.
Em participação no podcast Bien ou Foie?, do boxeador francês Bilel Jkitou, Hadjar começou dizendo que a escolha do melhor é sempre difícil, falando até mesmo que "nem dá para comparar", mas voltou a citar Hamilton, Senna e incluiu mais alguns nomes na lista dos melhores da história.
"Da geração dele, Hamilton. Não há comparação. Posso te citar cinco grandes, como Ayrton Senna, Michael Schumacher, Lewis Hamilton e agora incluo o Max", disse, antes de completar com uma espécie de volta ao passado: "Poderia levar em conta o que aconteceu nos anos 60, 50. Nem tinha um vídeo, nada, mas tinha o Fangio, cinco vezes campeão mundial de F1, então eu o colocaria entre os cinco melhores".
Questionado sobre uma possível oportunidade de dividir a garagem com o ídolo Hamilton, ele não escondeu que ficaria feliz, mas admite que a probabilidade é muito baixa: "Seria um privilégio, mas é impossível que algo assim aconteça, em termos de timing, contratos, e ele está na reta final da carreira. Infelizmente, não é possível, ou pelo menos, eu não acho que seja".
POR QUE TÍTULO de MÁRQUEZ é GIGANTE? Como fica Marc x ROSSI? Pecco VENCE... Papo com DIOGO MOREIRA!
Ouça versão áudio do PÓDIO CAST:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.