F1: "Sempre imaginei", diz Massa sobre ida de Hamilton à Ferrari
"Não podemos nunca 'tirar' o piloto que ele é, o talento que tem, a capacidade que tem de guiar. Se conseguir alguma coisa para a Ferrari, será positivo"
Um dos maiores ídolos recentes da Ferrari na Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa afirmou ao Motorsport.com que "sempre" imaginou que seu ex-rival Lewis Hamilton fosse para o time de Maranello.
À reportagem, o brasileiro foi questionado sobre a saída do britânico da equipe Mercedes, com a qual ele completará 12 temporadas no final de 2024. O inglês de 39 anos vai para a Ferrari só em 2025.
"Sempre imaginei que ele, uma hora ou outra, ia tentar encerrar a carreira dele, pensar em encerrar a carreira dele na Ferrari. E aconteceu. Vai acontecer, na verdade. Com certeza será o 'encerramento' dele na F1. Um, dois, três anos... Dependendo de quanto ele quiser e dependendo de que resultado ele tiver também. Eu acho bacana, interessante você pensar pelo mundo do automobilismo, o que vai representar, não só como piloto, mas como mídia, em tantas direções", disse Massa.
Watch: HAMILTON NA FERRARI: Rico Penteado e Felipe Motta analisam 'BOMBA' e projetam Lewis na Scuderia
"É bem bacana, fiquei feliz. Não podemos nunca 'tirar' o piloto que ele é, o talento que ele tem, a capacidade que ele tem de guiar um carro. E se ele conseguir, talvez, trazer alguma coisa para a Ferrari, será sempre positivo", seguiu Felipe.
"Então, sendo sempre ferrarista de coração, vou torcer para o melhor da Ferrari. E eu acho que isso vai ser interessante e bacana, no meu ponto de vista", completou o piloto do Brasil, que no último fim de semana conquistou um pódio na classe LMP2 em sua estreia nas 24 Horas de Daytona.
As CONSEQUÊNCIAS do 'fico' de Norris: RED BULL vai atrás de QUEM agora que Lando ficará na McLaren?
Podcast #267 - Par ou ímpar: Renovados, quem você escolheria entre Norris e Leclerc?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.