F1 - Último no GP da Grã-Bretanha, Tsunoda: "Estou perdido e lento como o inferno"
Japonês da Red Bull não teve motivos para se alegrar após prova em Silverstone

Yuki Tsunoda chegou a mostrar alguns sinais de vida na classificação do GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, estando na briga pelo Q3, mas foi muito lento durante toda a corrida e terminou em último lugar.
A penalidade de Oliver Bearman permitiu que o japonês começasse a corrida na 11ª posição e ele esperava um dia melhor com a mudança das condições climáticas. No entanto, essas esperanças foram frustradas rapidamente depois que ficou claro que ele não conseguiria acompanhar o ritmo dos pilotos que estavam à frente.
O resultado foi que ele terminou em 15º entre 15 carros e chegou a ficar a uma volta do vencedor Lando Norris. Ele também foi penalizado novamente durante a corrida, desta vez por uma colisão com Bearman, fazendo o piloto britânico rodar. Diante de tudo isso, não é de se admirar que ele tenha feito comentários deprimentes para a mídia
"Bem, está claro o que aconteceu naquela colisão. Fora isso, eu estava realmente muito lento. No que diz respeito aos stints longos, sempre são lentos como o inferno para mim. Desgasto os pneus como louco, nunca havia experimentado algo assim antes. Sei que estávamos correndo com downforce muito baixo, mas ainda tinha confiança na chuva", avaliou Tsunoda. "Mas nosso ritmo na chuva não foi encontrado em lugar nenhum, então estou um pouco perdido."
Quando perguntado sobre o que poderia tirar do fim de semana em função da aparente melhora antes da corrida, disse: "Sim, há pontos positivos em condições secas. O ritmo de uma volta foi muito bom, mas definitivamente teremos que analisar a pista de corrida."
HULK PÓDIO, Norris VENCE, Piastri e Max MAL, novatos ERRAM: Bortoleto abandona! NASCAR Cup e Porsche
Ouça a versão exclusivamente em áudio do Podcast Motorsport.com #341:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.