F1 - Verstappen revela que Hamilton não foi à audiência sobre incidente na Hungria e reclama: "Não foi nada"
Disputa entre o holandês da Red Bull e o inglês da Ferrari foi um dos momentos marcantes do GP da Hungria
A ultrapassagem de Max Verstappen sobre Lewis Hamilton no GP da Hungria de Fórmula 1 foi investigada pelos comissários desportivos da Federação Internacional de Automobilismo, e, segundo o holandês, o britânico sequer compareceu à audiência da FIA sobre o caso -- que não rendeu punição.
"Não foi nada", argumentou Verstappen, reclamando da investigação. “A questão é que a gente nem se tocou. Para mim, é um pouco difícil entender por que estamos sendo investigados depois da corrida", seguiu ele, que foi 'inocentado' da 'acusação' de ter jogado a Ferrari de Hamilton para fora da pista.
"Explicamos nosso lado da história, Lewis nem estava lá. Não acho que tenha sentido muito com relação a isso, porque, se tivesse realmente sentido algo, ele estaria na sala dos comissários, certo?”, ponderou o atual tetracampeão mundial consecutivo.
“Nenhum de nós teve um bom fim de semana de todo modo, então é só um pequeno detalhe. O mais importante é olharmos para a performance, que não foi boa. Acho que o problema é que temos tantas regras, e isso sempre complica as coisas. Nem sempre é tudo muito claro, mas é sempre um pouco estranho ter de ir aos comissários por algo em que nem houve contato ou qualquer outra coisa. Não importa. Seja terminar em nono ou ficar sem pontos, no fim das contas, nada disso importa", disse Max.
RAFA CÂMARA CAMPEÃO DA F3! Piloto Ferrari, brasileiro tem carreira METEÓRICA. F2 vem aí? Veja DEBATE
Ouça a versão áudio do Podcast Motorsport.com:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.